domingo, 14 de junho de 2009

3. Pernaberta



Pernaberta - Palavra que em tempos (velhos tempos), apenas servia de chalaça, como nickname, numa sala de chat, ontem ganhou novo sentido!

Enquanto no chat ela se disfarçava de algo não Vaginado, 'clonava' outros nicknames e 'chorava de tanto rir', com as aldrabices que espetava aos restantes companheiros de 'sala chatiana'.

Nessas 'viagens chatianas', apenas rir, gozar e se possível, passar-se pelo total oposto ao da sua realidade - eram os objectivos.Aí ela Ivaginava-se, desvaginando-se!

Uma das partes eleitas, era quando um nick supostamente másculo, se demonstrava atraído pela 'teia da sua Ivaginação' e com um simples golpe de Zorro, ela cortava qualquer 'te..são' existente...bastava escrever: ''sabes... eu sou homossexual e adoro homens''ou ''estou de tanguinha e tu também? Espero que sim, pois quero papar teu bumbum, já agora, sou gay'!

Pernas para que vos quero, neste caso...'sala de chat, para que vos quero.'..o simpático nick, transformava-se no seu ser real: macho latino e com uma frase : 'maricas de merda!' e um rápido bloqueio ao nick Ivaginado, finalizava aquela conversa de tão escassos minutos.

Esqueciam-se é que em poucos segundos, a vingança Ivaginada voltava. 'Pernaberta' mudava de nick para outro, ainda mais interessante, do ponto de vista 'teia sexual' e 'PIMBA' lá estava o mesmo nick, másculo a cair de novo no enredo!

Ora toma lá que é para aprenderes a deixar de ser preconceituoso e mal educado...só porque queres 'Pernaberta', e ela te é fechada, demonstras aquilo que és...então levas com aquilo que ela é....Feminista até mais não!

Mas 'Pernaberta' não se satisfazia em apenas fulminar o sexo masculino que procurava um par de pernas abertas.

Ela também tinha um papel moral, pois para além de demonstrar que onde uma cabeça peniana se eleva a outra deixa de pensar, e cai e volta a cair, em constantes 'teias chatianas'... também alertava em jeito de psicopata, que ceder dados pessoais, no chat podia ser comprometedor.

Exemplo deste último ponto, era escrever numa janela em privado, a uma suposta donzela, informando: 'Hoje vi-te! Estavas linda! As botas e gabardine acentam-te tão bem, pareces mesmo uma executiva.'

Depois dela, fingindo-se desvaginada - que neste momento se apresentava com um nick ingenuamente másculo - escrever tal mensagem, a presa havia caído na teia, manifestando-se logo interessada em saber quem era esse macho, de tão bom trato que se havia cruzado com ela e que mencionava conhece-la.

Caçada na teia que estava, era altura de aplicar o golpe Zorro, neste caso de Super Mulher, bastava para tal escrever : 'Neste momento estou a ver a luz que trespassa pela tua janela...''

Era simples...informar o uso de 'botas e gabardine' num dia de Invermo fortemente chuvoso e uma luz que trespassa a janela, quando eram cerca de 21hoo...Resultado: mais uma janela de chat fechada, e um nickname a somar aos tantos já bloqueados!

Confusão era o que 'Pernaberta' e restantes nicks por ela usados, pretendia...e conseguia!

Mas toda a moeda tem um reverso...desta vez a 'pernaberta' tornou-se real e no plural.

''Cuidado olha que escorregas é melhor usares sapatos antiderrapantes...''

Nem estes a salvaram ... 'Pernaberta', transforformou-se em pernas abertas...

Até ver, segundo ela conta, sem necessidade de hospitalização!


1 comentário:

Anónimo disse...

apenas digo: MALUCA!!!!! E cozer meias em casa na segurança do lar???? Não???? Bjs....Cainha...xiça!!!