domingo, 21 de junho de 2009

5. Dois mais Um, Igual a Zero


Por mais exacta que seja a ciência matemática, na vida prática por vezes, ela torna-se pouco enquadrada no quotidiano humano.

Como exemplo disso, surgem várias situações:

Situação um:

Dois corpos por vezes geram um, por vezes geram dois, em casos mais raros geram mais do que três.

No caso de Ivaginando, dois corpos, mais um - método contraceptivo, igual a zero...é o 'bota' a baixo natalidade e o incremento do 'envelhecimento do velho' Continente Europeu.

O seu Desvaginado já a avisara que qualquer dia ou fura o preservativo em dois sítios - segundo ele para gerar gémeos (ahah), ou em três sítios (para trigémios)...

Um dia ouvia-se Ivaginada a cantar:

aconselha-se a audição da música no link
http://www.youtube.com/watch?v=cUxC-JB4x-I
e o acompanhamento da música com a seguinte letra


Eu 'pesadelei' que o mundo estava a acabar,
E isso fez-me pensar,
Em tudo o que o deixei fazer!

Lamentei os buracos que ele fez.
Agora vomito tudo de uma vez,
E teremos um ou mais putos a gritar!

Apenas tenho de abrir as pernas para o ar
E procurarmos uma casa para as crias, criar
O pequeno T2 já era!

Felizmente acordei
Apenas um pesadelo era.
Só me falta agarrar de novo a almofada
e pensar:'desta já me safei!'

Situação dois:

Dois corpos num espaço exíguo, mais um gás, traque, pum...igual a zero! Ambos saltam fora do espaço real e Ivaginado.

Por mais que se conheçam, mais tempo, caricias e fluídos tenham trocado...este mais um , não é muito bem vindo e é sempre temido...

É o salta fora do leito, o oxigena lençóis, o abre portas, janelas, o 'foge que vem lá outro'...

...a culpa é do chocolate, do Macdonalds...é sempre de todos menos da TRIPA!

Ai que tripanço, que provova essa tripa.

Enquanto se arejam os compartimentos ouve-se:

aconselha-se a audição da música no link
http://www.youtube.com/watch?v=uNM5SnpJf_o
e o acompanhamento da música com a seguinte letra

Então, foge foge do traque
louco, louco ele vem aí
é como uma bomba no Iraque
afugenta todos para fora d´ali.

Traque mistério
Pode ser silencioso
E é muito mais sério
Ou mais soft...sendo ruidoso!


Ivaginada já sofrera o poder de um destes, quer ao nível da devastação odorífera, quer ao nível da potência da trepidação.

Segundo conta, por volta das 6h00 de mais uma manhã dormida numa pequeníssima cama de solteiro, cujo colchão era repartido com o seu Desvaginado, ambos são acordados por motivos distintos mas que se reuniam numa mesma razão.

Aconchegados como habitualmente, dormiam em forma de 'cadeirinha',.
Ivaginada servia de cadeira - o que provocava muitas vezes luta de pernas, no parco espaço 'colchónico'. Desvaginado tinha por hábito descrever que dormia agarrado à parte lateral da cama, tendo em conta que era empurrado pelos joelhos de Ivaginada - enquanto que ele ocupava o curto exterior colchónico.

Continua...quando a inspiração voltar :)








5 comentários:

Anónimo disse...

descodificando...a ivaginada fala de puns...bufas...bufardas...em suma, fala de peidos, mal cheirosos peidos, os tais que saem do orifício anal, sim porque outros há que saem de bocas podres embora disfarçados com perfume caro a que poucas bolsas acedem!
Assim sendo...viva o pum! viva o peido, produto de cus portugueses..pois então!

Anónimo disse...

Estou ávida de saber mais sobre estes episódios gaseificados, pois um português que nao liga aos seus contributos "pessoalmente" fisicos para a camada de ozono e para as narinas do próximo não é portuga que se preze. Aliás, a autora conhece muito bem a razão porque tal tema me está enraizado na alma, ambas sofremos, no passado, os maleficios deste cheiro, tao caracteristico dessa região do corpo humano, experiências essas que não podem ser vividas sem deixar marcas profundas na personalidade de quem a elas sobrevive. Não só o sangue e amor eternos nos une, como também a vivência de episodios marcantes e deveras perturbadores, em WC privado e do seio familiar. Mudando de assunto, não menos pestilento (na maioria das vezes, pelos menos nos primeiros anos) torço, e devo dize-lo de coração aberto e com todo o amor que te tenho, que torço pela vontade do Desvaginador (é assim que lhe chamaste? Agora não consigo ver sem perder as porcarias que já escrevi).Torço, ah pois torço, é verdade que nenhum mal vem ao mundo, e quando se corre tem de ser por gosto, mas acho que a Ivaginando se ía sair muito bem, pois ela própria é que se dá pouco crédito. Fica a minha opinião primal, não querendo com isto indicar alguma discondância pelas opções tomadas, apenas salientar que a Ivaginando é como poucoas há neste mundo (elogio, claro) e por isso só podia ser excelente naquilo que tu sabes que eu sei que sabes ao que me refiro...acho eu. porem, a vida é só uma e temos de ser felizes e por isso fazer as nossas escolhas, que, se para issso servirem, tens o meu apoio incondicional...mas que torço para que rompa, ai isso torço. Sou uma "melher" sincera, e por isso não posso dizer o contrário!!!!
Olha o testamento... e fico a espera dos proximos episódios...com ou sem cheiro!
APS...Cainha

Anónimo disse...

Cá estou eu outra vez, DESVAGINADOR, assim é que é! E peço perdão pelas letras a mais que pus em algumas palavras no fim do texto. Ah, peço também desculpa (esta é falsa mas fica bem) por te estar a consporcar o blog com os meus comentários. E por fim, essa foto que tens ao inicio do blog parece uma co...
APS Cainha

Anónimo disse...

Eu ja devia era estar a dormir: Desvaginado...acho que é desta que acerto no nome...é dificil acompanhar essa mente ...dá o desconto.
Novamente APS, Cainha

Anónimo disse...

My god!...como blogodependente, estive a dar uma vista de olhos pelos temas escolhidos pela ivaginada e confirmei o que venho declarando à bué de tempo....a ivaginada deve ser uma mulher potentíssima...incomodantíssima... cheirosíssima...dementaltíssima... sexualmente perturbada...obcecada por temas que só interessam a uma pequeníssima minoria (desculpem-me o pleonasmo, mas é inevitável...lol). Analisem comigo os temas por ela escolhidos sempre a altas horas da manhã (dá para suspeitar que até poderá sofrer de falta de algo, que só o desvaginado lhe deveria dar...sorry para ele): macacos do nariz e afins, puns e afins -again-tomates coçados e outras coisitas de machos não evoluídos, consultas ao ginó e as consequentes pernas abertas...sim, constatei tudo isto por debaixo das veladas e timidas expressões da vaginada com o i (que raio de nome!)...assim sendo, lanço-te o repto de falares de outras coisitas que não sejam coisitas porcas...será que consegues? tenho sérias dúvidas, mas n quero desitir sem tentar...mariaemmovimento, pois parar é morrer e eu não tenho a mala pronta para fazer a derradeira viagem