sexta-feira, 12 de junho de 2009

1. Sorriso Amarelo


Molhada e envergando vergonhosamente, umas calcinhas interiores, de cor amarela, que informavam ironicamente: "smile".

Sem dúvida um 'yellow smile'.

Foi assim que ela entrou no hospital da Terra Natal.

E ali estava ela!

Deitada na maca, tremendo de frio e de medo.

Medo do desconhecido. Medo do que lhe havia sucedido e viria a suceder!

Tudo por uma distracção, ou por um namorico de adolescente, ou por uma rápido entardecer do chuvoso dia, Um de Fevereiro de Mil Novecentos e Noventa ... ou porque simplesmente estava no Destino!

Jipe da tropa, carros, ambulância, perguntas, bombeiros, médicos, enfermeiros, pontos, ligaduras, radiografia...entre o estado stress e o estado zen . Foi assim entre as 18h30 e as 23h00. Até que finalmente - casa. Home sweat home!

Em menos de cinco segundos, um atravessar de estrada, torna o smile de umas calcinhas amarelas, num sorriso amarelo.

Até que a memória lhe falhe, será ... inesquecível!

"Com tanta ligadura, será que se banhou com água das pedras!" (risos)




2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!
Espero que já estejas melhor...
Eu fiquei tão mal com o antibiótico, que a cirurgia ao dente de siso foi adiada...enfim, sem comentários!
Parabéns pelo blog!
Tenho que admitir que no início não me apercebi que eras tu pois, por incrível que pareça após quase 20 anos de convívio, desconhecia o teu imenso jeito para a escrita!
As melhoras.
Um beijo do fundo do coração e... continua;-)

Anónimo disse...

Eu cá por mim, o "sorriso amarelo" foi a estratégia,aqui e agora desmascarada, da autora do blogue sem vergonha, introduzir o tema, dela preferido e que se refere ao que tem por debaixo das suas saias...deste modo, aguça o apetite, de insaciáveis elementos do outro sexo e de fazê-los baixarem-se para poderem confirmar se a suricata tem smiles a tapar a invaginada ou se, pelo contrário, a vagina da invaginada sorri, ela própria, com o seu sorriso atravessado, de quem sabe do seu poder...como amiga que sou, de outras potenciais seguidoras deste blogue, alerto para o facto de, a suricata, ter uma predilecção adversa e ainda não compreendida pela área da saúde mental, por tudo o que é humano e que tenha um cheiro a modos como o bacalhau do Quim Barreiros...vão tirando notas...não se deixam seduzir pelo modo brejeiro e atrevido desta suricata que de pacata não tem nada e que, no fundo, não passa de uma ivaginada...e quem não a tem?mariaemmovimento e sempre atenta...