domingo, 12 de julho de 2009

13. ANAL izando - CSI Anal



Ivaginada sente-se em falta para com ' Mariaemmovimento', aquela que nunca em estado STOP, comenta Ivaginando.

Segundo Mariaemmovimento:
''confirmo mais uma vez a tua tentação para falares das partes mais cheirosas (mal) e recônditas da especie humana...não há buraco que te escape...''

ANAL izando a frase, Ivaginada não permite que se deixe de lado aquele que normalmente ocupa semelhante lugar em qualquer ser animal.

'Anal mente escrevendo', a Cloaca, o Ânus, Zuate, Zuaque, Tutu, Recto ou mais popularmente denominado de Cu não é um mero buraco...por isso jamais poderia escapar a um Post de Ivaginando, muito pelo contrário este dito Sr Buraco, será convidado especial, nas próximas sessões.

Para já fica um até breve...descansem (ou cansem-se) que não é um...até para o 'ânus'!


Conforme prometido eis o regresso! ANAL izemos

Em tempos próximos, Ivaginada acompanhou o dilema de uma friend, que se apartava entre a decisão de realizar uma colonscopia ou não permitir que tal acto lhe fosse praticado.











visitem: http://www.youtube.com/watch?v=igViJocenv8


Primeiro Edema Fleet, (passo publicidade - podem patrocinar o blog que não ofendem Ivaginando). Para quem desconhece, este é o limpa tripa recomendado pelos 'colonscopos' - transforma o castanho em transparente (será um bom tira nódoas?)

Ivagine-se, em vez de 'Vanish Oxi - Action, o poder do Oxigénio' (podem patrocinar...aqui não existem ofensas monetárias, ou de outra espécie qualquer), a publicidade de Edema Fleet como 'o torna a nódoa transparente'!


Mergulhando Analmente (mas sempre em modos Ivaginando) no tema 'Colonscopia', eis que a sofredora da decisão - abre cloaca ou mantém-la virgem (para o seu eterno destino: lançar o castanho sempre castanho), decide.

Abre Cloaca, será a denominação de ora em diante, da corajosa
friend, que aceitou o desafio de 84 cm de tubo, Tutu acima.

Corajosa esta Cloaca, inicialmente toma o já publicitado -transforma
cor de merdinha - castanho para transparente (quando é que inventam um para o pessoal passar a ser transparente? Será apenas em estado ghost?), degusta o Edema.

Segundo Cloaca o sabor de tal detergente intestinal é suportável. Salgado e permite o acompanhamento de gelatinas, água como bebida exclusiva e águas de sopa...dieta fixe! Não fossem as gelatinas e
Ivagino que não era apenas a merdinha que ficaria transparente.

Ao contrário de outros
colonscopados, Cloaca não vomitou, apenas defecou transparente ( que pena Cloaca não ter fotografado...ou terá e não quis mostrar ao ppl?)

Pior para Cloaca foi a invasão ... a
introspecção ou melhor intestinoinspecção. Não lhe chegou levar com os 84 cm recto (vá de Recto Satanás) acima, ainda teve de suportar com gás pela tripa acima.

Se algum dia se quiserem sentir como um 'peixe- balão' eis a solução!

Pobre Cloaca, tanta merdinha para nada, o excesso de fibra, impossibilitou a visualização necessária neste teste... Cloaca agora 'Peixe -Balão' promete não voltar a meter-se noutra, ou melhor será escrever - promete não deixarem meter-lhe.....'

Pelos vistos este acto de 'tripa espiar' está na moda, pois não foi apenas Cloaca que se aventurou, outro friend, desta vez desvaginado também 'Edema fleetou' e no Tutu levou. O engraçado sem graça, é que para este desvaginado, a pior parte terá sido a da toma do produto, o qual 'regurgitou', por diversas vezes...quanto aos 84 cm recto acima, de nada se queixou.

Agora minha gente, já pensaram como é que os narizes dos que acompanham os Edema Fleetados, também têm capacidade de sofrimento?

É que segundo contam os friends...lógicamente não se fica 'peixe-balão' para sempre!

Porque este é um buraco fundo da nossa Sociedade, o mesmo não pode ser terminado com uma ANAL ise, colonscopia...abram as cloacas e Ivaginem sobre este Post!

Até breve!

Voltando a este Post, confirma-se que o tema em titulo continua a ser Tabu...

Pois então é altura de o desmistificar!

Se já o analisamos fisicamente, passemos para a parte emocional.

'Quem tem cu tem medo!'
Temos todos medo? Porque temos este buraquinho será a razão, do medo?

'Não me apetece fazer um cu!"
Para quê fazer...não nascemos com um? Não nos dá trabalho que chegue?







12 comentários:

Maria disse...

No msn as 3 catatuas não param de se provocar....saí e entrei gulosa no blog do olho azul para ler o Analizando...mas nada! oras!!! lembrei-me do nome de um homem Alisando Cresce...rsss.
E como nada consta deste ANAL izando também não deixo nenhum CU Mentário... oras!!!! não me pagam para isto...Fui! e não volto...

Anónimo disse...

Isto é uma cadeia que, espera-se, não dê em cadeia de ver o Sol aos quadradinhos...comento o 1º comentário, visto a maria, não a que se move, pois essa sou eu, mas a outra de nome Com+ceição, desobrigada das suas lides laborais, também quer dizer uma gracinhas e ajudar à festa da ivaginada (que raio de nome!)...seu nome sumptuoso é desmentido pelo Alisando cresce...é por isso que senhoritas compram produtos que alisem carapinhas ou não, pois desejam cobrir seus pescoços não vá algum vampiro cobiçá-los. Contudo, ivaginando com meus botões, pergunto-me onde ilustre dama, a talque tem Con no seu nome, foi buscar frase mais estranha...alisando cresce...ná, está-me a parecer que n se trata de cabelo...e são horas de ir e, em movimento eu vou, pensando no assunto...amanhã comentarei

Maria disse...

Estou a enlouquecer!!!e não é que parecemos uma baratas tontas??? e continuo a dizer: não me pagam para isto!!! e eu só faço alguma coisa (qualquer coisa, diga-se de passagem) a troco de dinheiro...oras!!! por falar em horas , são horas de me ir deitar...mesmo que não me paguem para isso!!!

Anónimo disse...

E, não estivesse eu irremediavelmente agarrada ao blogue da ivaginada, diria alto e bom som "vai trabalhar malandra...vai-te ocupar...vai fazer filhos! sim, diria isto mesmo! a falar de tudo quanto é porco! estarás ainda na fase anal ou quê? para o que havia de dar...sangue do meu sangue! e, neste capitulo, não há mesmo volta a dar a não ser assumir, com tudo apertadinho, para ver se o mundo não toma conhecimento...xiu, não espalhem...não divulguem...abafem, comprimam, fechem os canais de informação!!!!porque se me vierem perguntar se a suricata é sangue do sangue que é meu, eu ponho os meus óculos Rayban, atiro a pala do cabelo para trás, acelero o passo ou fecho subtilmente a porta e respondo num tom misto de enjoo e de espanto...não conheço, mas ouvi dizer por aí, que essa desvaginada é suricata mesmo, nem humana é...e assunto encerrado. Assim marco a minha posição de mulher ofendida...onde já se viu um bloque invariavelmente contaminado por maus cheiros...até porque estou a ler "Perfume" e confesso que não imaginaria de que nesta obra se misturam odores de ivaginada com verdadeiros perfumes criados por um jovem que de humano não tem quase nada...olha! casem-se voces os dois, davam um belo casal...deixo aqui a sugestão. Eu vou mas é fugir antes que a analize ao anal comece a deitar seu multiplos cheiros característicos...mariaemmovimento e com amorearte....toma lá, esta é de graça

Anónimo disse...

BLOGUE ou BLOG = "Página de internet com características de diário,atualizada regularmente" dei-me ao trabalho de pesquisar e as palavras diário, actualizada e regularmente, provocaram-me um calafrio de pré-morte...isto é que vai um embrólio danado...onde eu me fui meter! SOCORRO! HELP ME!alguém ajude esta mariaemmovimento...please, please...

Maria disse...

Descobri, já há tempos, que tinha uma prima escritora, de nome Cainha (será Calcinha? dava com o tema do Anal-isando); já sabia que tinha um filha escritora, e como escreve bem!; descobri mais recentemente que a irmã desmiolada/desvaginada também tem o dom da palavra (embora esse dom esteja formatado só para o tema da sexualidade sem tabus ou preconceitos, coitada); a descoberta mais recente "fize-a" agora: "Atão na é" que a maria em movimento "tásse" revelando? Temos outra escritora na família, isto é que vai uma açorda!! (NOTA: ler com pronúncia alentejana).

Anónimo disse...

Em todas as famílias há pessoas certinhas, honradas, equilibradas, perfumadas, dotadas....sim, há pessoas que parecem nem ter buracos...não falam, não ouvem, não cheiram, parecem nem ter sexo e muito menos ânus...como elas conseguem disfarçar, eu cá não sei,quer esteja em movimento, ou raras vezes, em modo de stpo. Mas...em todas as famílias há, também, pessoas desacertadas,desequilibradas, sem perfume e que de dote apenas dispõe de um manencial incalculável de tendência para o disparate. Neste fim de tarde, quis apenas deixar esta reflexão, que me tirou importantíssimos minutos de sono...não vou apontar nomes (tenho-o feito infrutiferamente, desde que este blog foi criado), mas tenho fé inabalável que, quem me ler, chegará à conclusão acertada.A minha preocupação aumenta na medida em que, outro membro da família,da autora Ivaginada, está a começar a comentar este blog cheio de odores humanos, dos mais desagradáveis que se possam imaginar!Esta minha preocupação é real pois, esta Mªda Conceição, era um pilar de saber e compustura...não sei de facto, se tem alguns buracos,mas se os têm tem-nos mantido discretos. A sua redacção é, também, ao nível dos iluminados... Entenderão minha tristeza ao vê-la perder-se nas "ruas" deste blog povoado de cheiros pestilentos, que uma vez mais, me transportam ao sec. XVIII, época relatada no livro "Perfume", de Patrick Suskind. Sigo emmovimento desacelerado, este blog é um verdadeiro atentado às pessoas de bem....mariavai

Anónimo disse...

Hoje, pelas 8horas da matina, num profundo respirar, pensei que, se estivesse em férias, coninuariaaaaaaaaa a dormir...o alarme não tinha ainda despertado, mas não queria levantar-me antes de, um dos três, fazer soar o seu estridente som, em volume crescente e sem compaixão...parece que o ser humano não foi formatado para não pensar (independentemente do tema!!)assim sendo, as ondas do meu pensamento foram impactar no bloq da suricata...talvez a noite bem dormida me tenha deixado complacente e relaxada, pois senti o peso dos meus comentários...na verdade, se a ivaginada bate sempre na tecla dos maus odores, eu tenho batido invariavelmente, na suricata...retrato-me aqui e agora...concluo que, ivaginada é um caso perdido para a ciência psicofísica e, se nada há a fazer, não se justifica a minha atitude punitiva.Deixá-la falar, deixá-la extravasar todos os odores pelos orifícios de que dispõe, e se o marido dela aguenta, eu que vivo a consideráveis e confortáveis kilómetros de distância, também aguento (que remédio né?). Resta-me a esperança dela, no seu ivaginar, mudar de tema e, se tal não vier a acontecer, existe sempre a alternativa de me "desarriscar" como seguidora do seu blog.Por hoje, termino respondendo à questão deixada pela autora: quem tem cu tem medo, porque este pequeno oríficio prega partidas a toda a gente, quer seja pelo som ou pelo cheiro deixa bastas vezes, seu dono atrapalhado...há outro motivo, mas desse não vou falar...não me fica bem e deixo à imaginação de outro detentores de cus....e mariaemmovimento despede-se...tchau

Maria disse...

Quem tem cu tem medo, quem tem vagar faz colheres. Ora, eu, não tenho cu nem tenho vagar, por isso nem uma palavra aqui vou deixar.
Deixo este espaço nausea_bundo (palavra estranha esta, nem sei porquê, mas soa-me mal)para quem tem cu e muito vagar para, aqui, as suas cagadas deixar.
Virei poeta, sou mesmo boa e eu nunca me engano, excepto quando penso que posso me enganar.
A mariaemmovimento, que deve ser mulher do pepe rápido, deve estar a dormir; a outra, a suricata, deve estar a trabalhar, o patrão.
E como eu quando digo, cumpro! vou deste blog sair sem uma palavra aqui deixar.
Fui, aliás não fui, porque só foi quem esteve e eu não estive.

Maria disse...

Hum!!! ao lado dos teus posts, Suricata, começa a aparecer publicidade a produtos tira nódoas. Não é de estranhar porqe o teu blog só fala em buraquinhos mal cheirosos e/ou pouco limpos apesar de, diga-se de passagem, serem destinos bem procurados: uns pelos macacos, outros pelos amantes do sexo sem barreiras que vêem em qualquer buraquinho uma oportunidade de descoberta, de entrar em caminhos inexplorados, tais investigadores de grutas escuras, escorregadias, húmidas....
e mais não digo *

Maria disse...

Férias...............as tão desejadas, mais do que qualquer buraquinho................Férias. e não me canso de escrever............Férias.....E a outra seguiu-me o exemplo e, para não se dar ao trabalho de pensar, escolheu as férias igualitas às minhas, mas eu não me importo pois estou de Férias.....

Anónimo disse...

Meu Deus...depois de ficar embevecida com a foto deste tema...não a do aparelhometro de inspeccionar tripa, mas sim com as dos cães, que me deixou feliz e esperançada ao ver um exemplar dos mais "piquenos" a enrabar um emxemplar dos grandes, eis que me deparo, que nem cereja no topo do bolo, ou chocolate quente por cima de um gelado (este é melhor)com os comentários de duas das minhas irmãs preferidas no mundo. E após ler todos eles, devorando-os até ao fim, sem perceber o quanto o meu sorriso se rasgava, só a uma conclusão cheguei: "A minha familia no seu melhor"...e pimba, inchei de orgulho, tal e qual o tal peixe balão dos gazes de que falou a minha outra irmã preferida no mundo...
ATA Cainha...este ATA é para as minhas 3 lindinhas queridas