segunda-feira, 6 de julho de 2009

11. Mulheres Mudem - Mentalidades- Mudem Mulheres



Um casal.
Uma amiga do casal, que já havia sido namorada, (em tempos remotos) do Desvaginado, do casal um.
Três amigos.

O Desvaginado sente que o seu namoro com a actual não segue os desejos do seu coração...oito anos de muita discussão, já com alguma falta de afecto à mistura.

O Desvaginado termina o estado casal um e forma-se o casal dois.

Aquela que fazia parte do casal um,
agora de orgulho ferido, asa quebrada, coração partido, ego esmagado, torna-se inimiga da ex amiga .

Questiono ao mundo do gajedo o porquê, de quando tais situações sucederem, conduzirem a que a mulher um odeie a outra mulher e não o homem, que afinal foi quem a 'abandonou'/ 'trocou' / 'encornou'/'tramou' ....'ou' ...'ou'!

Porque é que a outra é a 'cabra' e ele no máximo é denominado de 'filho da puta'...é que não existe sequer no dicionário, um termo para um gajo que troque a gaja inicial por outra...no máximo leva a mãe dele com a culpa ( lá vem mais uma Mulher para a lama)!

Pergunto, se existem culpas, porque é que as mulheres são sempre as más das fitas?
1.
A que fica com o Desvaginado: é a 'cabra', a 'puta', a vaca' enfim é sempre a culpada pelo fim de uma relação mesmo que esta já tenha tido um fim há muito prolongado.
2.
Como ainda não se inventou um termo para o Desvaginado que por amor, ou porque é um 'fode todas', trocou a um, pela dois - uma vez mais, a mãe deste é a que leva com as culpas, passando este a ser 'filho da puta', por mais imaculada que seja a senhora!
3.
A única que sai menos mal vista é a 'gaja um', pois é a 'coitada' ! Afinal de contas foi trocada pela outra 'cabra', por causa do 'filho da puta'.

Num mundo conquistado, pelo sexo feminino, apenas em número, não conseguiremos fazer melhor?

Eles unem-se nas tramoias, tornam-se cumplices nas emboscadas e nós?

Falamos mal umas das outras! Pois bem...se não conseguem fazer melhor pelo menos auxiliem-me a arranjar um nome para o Desvaginado que pratica tal actos.

Se um homem 'come' várias, é macho!
Se uma mulher 'come' vários, é no mínimo 'vaca'!

Se um homem trai é 'filho da puta'...pobre mãe, possivelmente já não lhe chegou ser encornada pelo seu Desvaginado, ainda leva com o nome na lama, à conta do filho!

Se uma mulher trai, é no mínimo 'vaca'! Porque é que não é 'filha do XPTO'(sim porque também não há denominação, para estes casos)?
Porque é que o pai da traidora, é poupado e a mãe do Desvaginado é conspurcada?

Porque não tem o sexo feminino uma denominação positiva? Ou eles negativa? Onde está a igualdade dos sexos tão idolatrada por todas as GAJAS? E pela dita sociedade evoluída?

Lutamos contra o apedrejamento, no Oriente, mas apedrejamos-nos com palavras! Então onde está o nosso bom senso?

Para começar, proponho um nome para o dito Desvaginado 'desertor' e pai do mesmo!

E aproveito para repugnar a
disparidade no significado doss termos: 'puta' e 'puto'!

Terá tudo começado com uma simples distinção de letra?...se assim for, ora fodasssssse para o A!




6 comentários:

Sandra disse...

No meio desta situação as minhas palavras de consolo vão para a mãe do Desvaginado "Filho da Puta". Minha rica senhora, provavelmente compactuou em silêncio com os pares de cornos tipo rena que o seu gentil marido lhe foi oferecendo ao longo da vida. Agora, ironia do destino tem que ver o filho gerado no seu ventre sucumbir aos mesmos pecados que o pai e para além do peso suportado na testa há anos e anos, ainda lhe chamam "puta". Não está bem, ninguém merece passar uma gravidez a vomitar de jacto,com mamas de vaca leiteira e tornozelos inchados para anos depois dizerem que ele é...filho de uma puta.
É difícil encontrar um nome adequado para esse Desvaginado...mas deixo a minha sugestão, porque não SUÍNO? Não me inspiro na gripe, mas sim na carne mal cozinhada que por vezes ingerimos e que pode resultar numa ténia no intestino que não vemos mas se vai alimentando de nós.
Ora o dito macho encornador também é assim, enquanto não sabemos vai-se alimentando de nós e das outras.
Quanto à encornada e suposta vítima da história...querida...esse papel não combina consigo. A próxima vez que lhe apeteça porco, opte antes pelo presunto ou enchidos que não são tão arriscados,ou então mude de dieta e experimente variar, comer umas saladas com cenourinha que faz bem aos olhos.
Por fim deixo uma palavra de apreço aos suínos (neste caso aos verdadeiros que roncam à séria e vivem numa pocilga) o vosso nome roça na lama, mas é verdadeiramente inspirador, são suínos mas assumem-se como tal!

Anónimo disse...

olá! assunto relevante trazido pela ivaginada, que desta vez se empenhou num tema deveras contundente e actual...e fora dos orifícios humanos, mas não deixará de ter um cheirinho a coisa velha, já com mofo mas que ainda assim, se mantem nas bocas de quem não pensa no que diz!Remonta aos primordios da vida do homem, ou melhor, da vida da Mulher, quando esta não era ouvida nem achada para achar fôsse o que fôsse, quando elas ainda não tinham provado e comprovado que são tão capazes quanto os homens, além de que, têm a seu cargo a maternidade...Como os homens tinham o exclusivo poder de poderem acharam-se no direito de difamar o outro sexo e isto porque nós "somos" o fraco entre os sexos...mas a mentalidade está a mudar e tão certa estou do que digo, que a juventudo já diz que come a outra ou outro, não sendo apanágio do homem comer a mulher...está-se no bom caminho para destruir um outro caminho e, para que seja + rápido esse processo, estou de acordo com a ivaginada pensante, de que é urgente, nomear-se a entidade que, tem tirado proveito, quer da mãe quer da esposa...mariaemmovimento deixa aqui a sugestõe: em vez de filho da put- diga-se "besta humana" deste modo responsabiliza-se apenas o individuo em causa sem arrastar pela lama, mais ninguém...
continuo o movimento....

Anónimo disse...

Para nomear o Desvaginado nada me ocorre, isto porque nem sequer me dei ao trabalho de pensar nisso. Agora, minha gente, como podem não ver a situação pela unica perspectiva que existe? Como? Se é tão clara e tão obvia? Sinto-me então na obrigação, como uma representante orgulhosa do sexo feminino, em vos revelar o que vive dentro de cada uma de vós. Oremos!!! A 2ª gaija é, nem mais nem menos, que um anjo divino em toda a sua glória. È uma mensageira do Amor sublime que existe, oculto, mas caracterizador do nosso sexo. È a personificação de uma benção da Criadora. Como não podem ver que quando a 2ª gaija vem e nos fana o home, está, não mais, que a libertar-nos da pedra do nosso sapato, que a cada passo nos fazia encurvar cada vez mais as costas de tanta dor, ao ponto de lamber o chão? Essa pedra que nos fazia abrandar a cada dia, que nos afastava dos nossos sonhos que nos roía muito lentamente todas as caracteristicas que admiravamos em nós proprias ao ponto de perdermos a sanidade mental, chegando a cozinhar para a pedra, a limpar as suas cagadas e até mesmo (e digo isto com os olhos marejados) a dobrar-lhe as cuecas!!!!!!! Eis que chega esta mensageira do universo superior, pega na pedra que já estava bem enfiada na nossa carne, tira-a, na maioria das vezes de rompante e PIMBA, espeta-a no próprio pé, dizendo, "vai irmã, sê livre e feliz, carregarei o teu fardo, fazendo-o meu, até outra irmã me libertar também". Obrigado irmã, aleluia!!! Dói, esta lá a ferida que a pedra deixou, mas daqui a nada já estamos a correr maratonas, de mamocas espetadas e cu empinado, retomando com orgulho tudo o que somos, mais fortes que nunca, gratas pelo amor que aquele anjo, ao sacrificar-se, depositou em nós, e dispostas...ATENÇÃO, ESTA PARTE É PERTINENTE E EMOCIONANTE... a, se for esse o caso, de também ser o anjo mesericordioso de outra irmã, e sacrificarmo-nos uma vez mais. E caso não estejamos a salvar ninguém de uma pedra no sapato, e apanhemos uma pedra que estava sozinha, estamos então a revelar uma amor geral e amplo, pois os homens são como os cogumelos, que se não forem colhidos podem envenenar alguém mais desatento, e por esse alguém, nos entregamos de corpo e alma a mais dor e incomodo futuros..Amén!!!Amor, amor é o que as mulheres espalham à sua volta, nada mais, daí o papel de mãe ser nosso, daí a beleza ser nossa, daí a inteligência, coragem e todo o tipo de capacidades dignas de admiração serem exclusivamente nossas. Oremos!! Minhas irmãs, erguei os vossos braços ao alto, a CRIADORA ama-nos e por isso somos tantas, não se deixem conspurcar por mentalidades inferiores que por vezes nos impedem de reconhecer o nosso verdadeiro papel: as burras do amor, carregando-o no nosso lombo pela vida a fora. Dêem as mãos e uni-vos (escreve-se assim?)
Aleluia senhora Aleluia, orai irmãs!!!!
ATA Cainha

Sandra disse...

Aleluia senhora Aleluia! Hoje fez-se luz, o rancor deixou o meu coração e posso dizer que depois destas sábias palavras de ATA Cainha, me sinto grata pelas pedras das quais misericordiosamente me libertaram ao longo dos anos!
Confesso ainda estar emocionada por pensar que alguém, algures sofre e dobra as cuecas que um dia eu dobrei.
Irmã Ivaginada, eu te agradeço este espaço de comunhão espiritual, se a minha fé já era grande, hoje nem tenho palavras...o meu coração está livre e a minha testa subitamente mais leve!
Aleluia Senhora Aleluia!

bicha disse...

o tema do teu texto é deveras muito vulgar entre gajas e gajos, que são uma merda!!
quando se mexe na dita " merda " mais mal ela cheira(diz o povo e com razão ).
quem rouba ou se mete no meio de um casal, é uma merda claro, mas o gajo que come a merda é igual a essa merda: os iguais atraem-se!!
a dita namorada, se for inteligente, sabe que se meteu com tamanha merda- o gajo e a ex namorada e " amiga ";
dos três, dois são merda, e a gaja que foi trocada, TEM QUE AGRADECER PORQUE A SUPOSTA " AMIGA " A LIVROU DUM GAJO QUE É UMA MERDA!!
SE FOSSE EU ATÉ AGRADECIA À OUTRA , POR A TER LIVRADO DA MERDA DO GAJO QUE ANDAVA À OITO ANOS... E PENSAVA COMO PUDE ESTAR TANTO TEMPO NO MEIO DA MERDA?!
NUNCA É TARDE PARA SE APRENDER NA VIDA... MESMO QUE TENHAMOS QUE SENTIR O CHEIRO DA MERDA!

MAS SÓ VIVE COM A MERDA, QUEM QUER, OU QUEM NÃO PODE VIVER SEM ELA!

bicha disse...

Mas ainda existem no século XXI, mulheres que cozinham para uma PEDRA, LIMPAM AS CAGADELAS DELE E DOBRAM AS SUAS CUECAS ?!!
Isto deveria existir( se é que existia na idade média ?! )
Meu Deus, é por isso que GAJOS, como o Encornador, não faltam por aí...
Dêem-se ao respeito! o respeito é muito lindo !

E porque é que uma mulher, se dá ao trabalho de limpar a merda que o gajo caga ou cagava? e as cuecas em que ele
se mijava ?
Limpar a merda de gajo, só se for a dos filhos ( não os de puta madre ) mas os que vêm da nossa barriga.

E a que troco, se dobram as cuecas? por meia dúzia de sessões de sexo num mês, isso até as gatas e as cadelas têm , quando querem e com quem querem!!
Não há que mudar nada, os homens só fazem às mulheres ( a algumas ) aquilo que elas permitem! NEM MAIS NEM MENOS.
Já imaginaram a Rainha de Inglaterra ( coitada ) a limpar a merda que o príncepe faz...não me parece... ela deve pensar: ele que a limpe ou que arranje quem a limpe!! até porque quando há outra a limpar as cagadelas do gajo, poupa-se muito trabalho e muito dinheiro !!!