quinta-feira, 9 de julho de 2009

12. Orgia Bloguiana



O que inicialmente seria um blog, no qual Ivaginada, abriria a janela da sua alma e orificios corporais, em monólogos temporais...rapidamente se tornou numa Orgia, numa Cumplicidade assexuada, onde qualquer tema, perde o estatuto de Tabu e permite entrar na áurea de cada um dos intervenientes.

Se Ivaginada é o oposto do Tabu, melhor ainda são as(os) cumplices deste Blog, porque libertam as as suas linguas bifidas, num soft toque de teclas...para Ivaginada elas(es) são as suas Endorfinas.

Segundo Ivaginada elas são o alimento deste blog, a força motriz que move as palavras que embora não ouvidas, apenas lidas permitem extravazar sentimentos.

Afiem as linguas, apontem-nas para o teclado e 'bute' em Orgia, atingir o Climax, da insapiência do escrever correcto por linhas inexistentes.

Ás Endorfinas de Ivaginada, o seu orgasmo múltiplo, em forma de agradecimento.

Não permitam que esta Orgia termine, se possível ampliem-na, quantas mais Endorfinas, mais alegrias...e já que tristezas não pagam dividas e o Mundo anda em Crise... bora lá para o orgasmo, seja ele em que formato for:

'Ai Meu Deus!'
'Não Pares! Não Pares'
'Mais, mais!'

Estão 'todas cá dentro'!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quer-se dizer..Ivaginando, no meu entender, foi à sua nascença, já uma autêntica Orgia (sinonimo de bacanal)Recordem, por favor, os temas abordados pela autora...há excepção da guerra aos homens que chamam filhos da put-,desde as palavras às supostas acções, foram todos, uma verdadeira orgia em que se misturaram macacos, alguns dos quais com aspecto de fluídos sexuais, com tomates, com frangos no espeto e com pernas abertas expondo um smile despido de trajes.
Já percebi o que tu queres...sim, que eu cá entendo a tua natureza perversa....queres que nós te alimentemos o Vício, que é como quem diz, te alimentemos o blog...na verdade n há rainha sem sua vizinha...ou seja, o apelo q tu fazes é que estas "vizinhas" te continuem a servir...espertinha a moça que pretende extravazar os seus sentimentos, a custas das suas aias...e vamos que o teu blog ganha algum prémio de popularidade (duvido...mas prontoS)...ivaginemos tão somente...quem se lembraria do suporte deste bloque premiado...e ainda há mais...quem deseja os orgasmos alheios se deles nada colhe? e ainda para mais múltiplos...a havê-los seriam para mim...tens de falor com o teu "home", ele que contribua com qualquer coisita...detecta-se muita carência a tal ponto da ivaginada nos quere todas dentro! mas dentro de quê?? my god!não será, certamente, o que eu estou a ivaginar...ou é?
e sendo, vou mas é por-me em movimento...não sei se voltarei a comentar, com esta danei-me....não me movo, antes fujooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo